Política de Entrega e Postagem
A entrega é feita sempre pelos correios ou por transportadora privada e os prazos previstos para as entregas são informados e de responsabilidade dos mesmos, sendo impossível o adiantamento de prazos por parte da loja.
Em casos de atrasos nos correios é aberta uma reclamação que tem prazo para respostas de 1 a 12 dias úteis.
A reclamação só pode ser aberta se o prazo previsto para entrega já estiver sido alcançado.
Em alguns casos os correios não fazem entrega domiciliar, isso pode ser temporário ou contínuo, salientamos que nesses casos não são devolvidos o valor do frete ou parte do frete devido o cliente ter que ir buscar o produto.
Caso não busque o produto o mesmo entrará em devolução e quando chegar o cliente terá o pagamento devolvido.
Locais com mais índices desse incidente: Cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana e cidade de Praia Grande – SP.
Política de Postagem: Os produtos serão postados até as 18h00min em até 3 dias úteis (não contam sábados, domingos e feriados) após a dia da aprovação do pagamento.
Ex. 1: Compra dia 01, o pagamento é aprovado dia 02, a postagem será feita no máximo até dia 05.
Ex. 2: Compra dia 01, pagamento aprovado no mesmo dia 01, produto enviado até no máximo dia 04.
Obs.: Podem ocorrer postagens antes do prazo supracitado.
Prazos médios por região por transportadora.
Região Sul
Prazo médio de 5 a 10 dias úteis para entrega.
Região Sudeste
Prazo médio de 4 a 8 dias úteis para entrega.
Região Centro Oeste
Prazo médio de 4 a 8 dias úteis para entrega.
Região Norte
Prazo médio de 12 a 20 dias úteis para entrega.
Região Nordeste
Prazo médio de 10 a 15 dias úteis para entrega.